Boa Noitee!!!
Como algumas ( poucas,minimas) de vocês sabem, sou uma aluna do 2ºano de Publicidade e Propaganda da PucCamp #merchandising. O tema da aula de Criação e Redação Publicitaria de hoje, era um
brainstorming*, deveriamos fazer duplas,escolher 3 marcas e das palavras relacionadas a elas deveriamos fazer frases! Uma das marcas selecionadas por nós era Bubbaloo ( que está muito esquecida, com a forte ditatura da beleza hehe) e a montamos a seguinte frase :
Bubbaloo, a diversão em uma bola de chiclete.
Goma de mascar, chicletes...tanto faz!!! O que importa é que quando está dentro da nossa boca, tudo fica mais divertido né?
Chicletes tem gostinho de infância, principalmente esses que tem sabores de frutas, tipo morango, tutti-frutti. Quando vamos ficando mais velhos, adolescentes queremos o de menta e os que deixam nosso hálito refrescante!!! Vai dizer que não é assim???
E quando nós "adultos" nos pegamos, estamos com uma BAITA de uma bola de chicletes na boca prestes a estourar e fazer aquela meleeeca gostosa!!! E a bola sempre estoura quando estamos na frente de alguem, prontinhos pra sair, e faz aquela sujeira!!!A bola de chicletes me lembra "Maratonas" de quem conseguia a bola maior, e ficar mais tempo sem estourar...rsrs Ou quando estamos com AQUELA fome e resolvemos colocar um chicletinho na boca pra passar...QUEM DIZ QUE PASSA? Dá mais fome ainda... hehe
Bom chiclete pra vocês!!!
HAN???
HAHHAA
Beijinhoos ;*
*O brainstorming (literalmente: "tempestade cerebral" em inglês) ou tempestade de ideias, mais que uma técnica de dinâmica de grupo, é uma actividade desenvolvida para explorar a potencialidade criativa de um indivíduo ou de um grupo - criatividade em equipe - colocando-a a serviço de objetivos pré-determinados.