Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 23 de março de 2011

Será?




"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"
Coco Chanel


beiijoos *;

domingo, 20 de março de 2011

sexta-feira, 18 de março de 2011

Devassa???

Não se fala de outra coisa. A eterna boa moça, virgenzinha, purinha e imortaaaaal fofinha Sandy agora é a garota propaganda da Devassa. Quem já imaginou ver a Sandy loira, num comercial de cerveja simulando um strip tease?
Muita gente achou estranha e até mesmo ruim a escolha da Sandy como nova musa da marca. Eu, particularmente, achei GENIAL, justamente pelo fato dela não ter relação alguma (à princípio) com o termo 'devassa'!
 
'Ser Devassa é...'
A estratégia adotada pela marca optou por relacionar o termo/marca com uma figura que a brasileira se identifica muito mais do que com uma socialyte americana: a mulher casada, doce, da qual ninguém espera que tenha um lado devassa. E sim, a Sandy tem um lado devassa. Eu tenho um lado devassa. Você tem um lado devassa. Mas são tipos diferentes!
Sandy é uma devassa classuda, chique!
Agora, Sandy loira é algo que eu pensei que nunca iria ver NA VIDA! E quer saber? Adorei! Ficou aquele mulherão que deveria ter saido dela a muito tempo! rsrs


Bom, Sandy tá aí pra nos provar que é possível ter um lado devassa, elegante, rica, sem precisar cair na balada sem calcinha pra provar isso! Porque senão né... Eles teriam escolhido sei lá, Valeska Popozuda.
 
Quem quiser ver o comercial, está logo abaixo...
 
 

quinta-feira, 17 de março de 2011

Siglas?

C.I.Ú.M.E.S

=

Crise de Insegurança Única que Mulheres Estressadas Sentem
 
 
 
 
Simples assim..rsrsrs 
Beiijos ;)

terça-feira, 15 de março de 2011

Receitinha básica e rápida!

Meninas!
Depois de um tempo longe,eu voltei! rsrsrs
Estava sem tempo e com um MONTÃO  de preguiça mesmo! Mas nesse tempo fora de "ar" eu tive muitas coisas pra fazer e dentre uma delas, eu fiz um bolo. E olhando no blog da minha prima ( Conversa de Mulherzinhas - passem lá, vale a pena) eu resolvi postar a minha receita aqui, que eu tirei do Blog da Quitandoca - tambem vale muito a pena passar lá, tem receitar praticas e ao mesmo tempo sofisticadas-.

Então lá vai :

Bolo de Iogurte 
  1 copo de iogurte
½ de óleo
2 copos de açúcar
2 copos de farinha de trigo
4 ovos
1 colher (sopa) fermento

No Blog da Quitandoca fala pra bater no liquidificador, porém eu não gosto muito, então foi na batedeira mesmo.
Bata todos os ingredientes liquidos primeiro, e depois coloque o resto.  E coloque no forno por 40 minutos! 

Depois de desuntar eu furei ele com o garfo e reguei com um pouquinho de leite com açucar e canela, e por cima eu polvilhei açucar de confeiteiro com canela também, então deu aquele toque fino de canela que eu particularmente, a-d-o-r-o!!! 

Como eu não tirei foto dele, peguei do Google mesmo um que ficasse com a cor parecida. Só que o que eu fiz tinha açucar de confeiteiro e canela em cima, então aquela "nevinha" por cima que dá um toque especial!!! rs

Espero que vocês gostem! E façam! É muito gostoso mesmo, não sobrou nem um pedaçinho pra contar história! rsrs


Beiijos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Amigas!!!!

Boa Noitee Meniinas!!! 
Eu amo frases, textinhos..deu pra perceber né?? E eu sou apaixonada pelo sentimento AMIZADE...desde aquela que a gente cultiva com alguém desde criançinha, seja prima ou irmã, ou até mesmo uma "coleguinha de colégio", ou aquela pessoa que você trocou duas ou três palavras e já sabe : Vai ser meu amigo pro resto da vida! É ele(a)!!!! E acaba que você vai no casamento dessa pessoa como madrinha,acaba que os filhos dessa pessoa te chamam de Tia, é aquela pessoa que você conta pro resto da vida!!! Que nos piores ou melhores momentos da sua vida, é pra essa pessoa que você liga, ou manda mensagem  em primeiro lugar, é com essa pessoa que você dá abraços saltitantes quando a novidade é ESTUPENDA!!
E passeando pelos blogs da vida, eu achei um texto, e com autorização de minha amiga, eu o colocarei aqui!!!! 
O texto é do blog www.fotografiasca.blogspot.com. Tem vários textinhos legais! Vale a pena!!! 
Esse post, é dedicado a todas(os) que já sentiram esse sentimento antes!! E é claro a todas as minhas queridas amigas!!! Que se estão lendo sabem que se encaixam em tudo que eu disse!!!!



 "A amizade surge quando uma menininha ganha uma boneca,
Ela é sua fiel companheira, conta todos seus segredos, divide seus sonhos,
Mesmo sabendo que ela não é de verdade, e não pode lhe aconselhar...
Quando cresce aquela menininha, precisa de conselhos,
Ela troca a boneca por sua melhor amiga...
E assim ela descobre que a boneca cresceu e agora é real."





Beiijos ;*

terça-feira, 1 de março de 2011

Chicletes!!!

Boa Noitee!!!
Como algumas ( poucas,minimas) de vocês sabem, sou uma aluna do 2ºano de Publicidade e Propaganda da PucCamp  #merchandising. O tema da aula de Criação e Redação Publicitaria de hoje, era um brainstorming*, deveriamos fazer duplas,escolher 3 marcas e das palavras relacionadas a elas deveriamos fazer frases! Uma das marcas selecionadas por nós era Bubbaloo ( que está muito esquecida, com a forte ditatura da beleza hehe) e a montamos a seguinte frase :

Bubbaloo, a diversão em uma bola de chiclete.

Goma de mascar, chicletes...tanto faz!!! O que importa é que quando está dentro da nossa boca, tudo fica mais divertido né? 
Chicletes tem gostinho de infância, principalmente esses que tem sabores de frutas, tipo morango, tutti-frutti. Quando vamos ficando mais velhos, adolescentes queremos o de menta e os que deixam nosso hálito refrescante!!! Vai dizer que não é assim???
E quando nós "adultos" nos pegamos, estamos com uma BAITA de uma bola de chicletes na boca prestes a estourar e fazer aquela meleeeca gostosa!!! E a bola sempre estoura quando estamos na frente de alguem, prontinhos pra sair, e faz aquela sujeira!!!A bola de chicletes me lembra "Maratonas" de quem conseguia a bola maior, e ficar mais tempo sem estourar...rsrs  Ou quando estamos com AQUELA fome e resolvemos colocar um chicletinho na boca pra passar...QUEM DIZ QUE PASSA? Dá mais fome ainda... hehe 

Bom chiclete pra vocês!!!

HAN???

HAHHAA

Beijinhoos ;*

*O brainstorming (literalmente: "tempestade cerebral" em inglês) ou tempestade de ideias, mais que uma técnica de dinâmica de grupo, é uma actividade desenvolvida para explorar a potencialidade criativa de um indivíduo ou de um grupo - criatividade em equipe - colocando-a a serviço de objetivos pré-determinados.