Daisypath Wedding tickers

sábado, 23 de abril de 2011

Sem explicação...




"Posso calcular até mesmo o movimento dos corpos celestes, mas não a loucura das pessoas.”
(Isaac Newton)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

13/04 - Dia do Beijo

Desculpem a ausência..rsrs semana de provas já sabem né?
Bom, como muitos blogs estão postando hoje sobre como surgiu o beijo, o dia do beijo e afins, eu resolvi tentar fazer algo mais diferente...

Beijar, existe ato melhor de se praticar? Sem mente poluída, pense em uma coisa melhor do que o beijo, não tem, seja de que tipo for; estalado, selinho, no rosto, molhado, demorado, na mão, na nuca (ui), na boca, de língua então... Beijo de mãe, beijo na mãe, beijo de amigo, beijo de saudade, beijo de amor, beijo na vovó, beijo do vovô, beijo no cão, no gato, na gata, beijo na foto, beijo no ar... beijo é pra dar!
O beijo é uma super demonstração de carinho, é tão bom quando a gente encontra um amigo e dá milhões de beijos, e você sempre manda um beijo pra alguém via carta, e-mail, telefone, no meio da rua, em qualquer lugar você pode dizer: Um beijo e me liga!( HAHAHA)

Mas voltando ao ato de beijar, achei uma lista de beijos do Kama Sutra (HUM), vou citar alguns pratique-os:
1. Beijo de lado. Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado.
2. Beijo direto. Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
3. Beijo pressão. Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo.
4. Beijo palpitante. Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
5. Beijo para distrair. O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.
6. Beijo nominal. Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.
7. Beijo com um dedo. Quando um percorre a boca do outro por dentro e por fora com um dedo.
8. Beijo que desperta. O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.
9. Beijo que demonstra. Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.
10. Beijo viajante. Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.
11. Beijo no peito. Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.
12. Beijo sem pressa. A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

O que você está fazendo aqui lendo isso? Vá beijar!!!!!!  E beijem muitoooooooooooooooo porque faz bem pra alma e emagrece! hahahaha




Beiiijoos  ;*