Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Começando de novo...

Olá anonimos e já queridos leitores!

Para que vocês entendam um pouco mais de minha complexa pessoa vou fazer uma sintese do que eu realmente gosto...Eu simplesmente sou apaixonada por blogs,livros,música,casamentos ( não precisa nem ser de pessoas que eu conheço, eu apenas amo, e me emociono toda vez que vejo um),chuva, e principalmente meu namorado-quase noivo- !!!!! hehehe


Eu morria de voontade de começar um blog, com o intuito de nada mais nada menos que, me expressar! Sobre qualquer assunto,sobre qualquer coisa! E nunca tive aquele impulso necessario...até que....começei a fuçar em blogs sobre casamento, sobre festas, e me apaixonei!

Então cá estou! Vou tentar fazer desse meu blog, e o preferido de vocês!!!!




Espero que vocês curtam!!!


Beiijinhos ;*

Um comentário:

  1. Olá BANDIDONAAA!!

    Adorei seu bloguitcho tb...
    E VC NAO COLOCOU O MEU NA SUA LISTA... E AINDA TEM A CORAGEM DE MANDAR EU POR VC NO MEU! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Brincadeirinhaaa!!
    Amei o seu!!

    Até amanha, ou cá no seu... ou lá no meu !

    Beeeijoss*

    ResponderExcluir