Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

sumidinha! rs

Aii eu sei, eu sumi..podem me matar! rs
Mas é a correria de tudo, de trabalho, de faculdade, de casamento...
Com toda essa correria, os assuntos casamnticios ficaram meio esquecidinhos...mas eu to sempre me atualizando, sempre com novas coisinhas! rsrs

Em Janeiro, eu vou marcar pra comecar ver os vestidos...vcs acham muito cedo???? 
O salão já está fechado, junto com o buffet.
A filmagem, eu já fechei com a Stilo Video, perfeiiito!!! Adorei o serviço que eu vi deles! 
E a foto tambem! é um fotografo que ja tira foto da familia a tempos! rsrs 
Quando a decoração, tambem. Em Janeiro, eu vou marcar uma visitinha..hehe

Beiijinhos flores ;*
Um ótimo ano a todas!

Um comentário:

  1. Kelly Lopez (www.simnoivas.com)12 de fevereiro de 2012 às 21:07

    Oi, Carol!!! Tudo bem??
    Queria te apresentar minha loja de vestidos de noivas:

    www.simnoivas.com

    Faço vestidos de noivas, são lindos e com preços bem legais. Faço orçamento no mesmo dia, é só mandar e-mail.

    Espero que goste! Tenha uma semana abençoada!

    Kelly Lopez
    Sim! Moda Noivas

    ResponderExcluir