Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de março de 2011

Amigas!!!!

Boa Noitee Meniinas!!! 
Eu amo frases, textinhos..deu pra perceber né?? E eu sou apaixonada pelo sentimento AMIZADE...desde aquela que a gente cultiva com alguém desde criançinha, seja prima ou irmã, ou até mesmo uma "coleguinha de colégio", ou aquela pessoa que você trocou duas ou três palavras e já sabe : Vai ser meu amigo pro resto da vida! É ele(a)!!!! E acaba que você vai no casamento dessa pessoa como madrinha,acaba que os filhos dessa pessoa te chamam de Tia, é aquela pessoa que você conta pro resto da vida!!! Que nos piores ou melhores momentos da sua vida, é pra essa pessoa que você liga, ou manda mensagem  em primeiro lugar, é com essa pessoa que você dá abraços saltitantes quando a novidade é ESTUPENDA!!
E passeando pelos blogs da vida, eu achei um texto, e com autorização de minha amiga, eu o colocarei aqui!!!! 
O texto é do blog www.fotografiasca.blogspot.com. Tem vários textinhos legais! Vale a pena!!! 
Esse post, é dedicado a todas(os) que já sentiram esse sentimento antes!! E é claro a todas as minhas queridas amigas!!! Que se estão lendo sabem que se encaixam em tudo que eu disse!!!!



 "A amizade surge quando uma menininha ganha uma boneca,
Ela é sua fiel companheira, conta todos seus segredos, divide seus sonhos,
Mesmo sabendo que ela não é de verdade, e não pode lhe aconselhar...
Quando cresce aquela menininha, precisa de conselhos,
Ela troca a boneca por sua melhor amiga...
E assim ela descobre que a boneca cresceu e agora é real."





Beiijos ;*

4 comentários:

  1. Ah como você é linda...
    Nossa, estou sem palavras, alias, tem uma que eu nunca vou deixar de dizer a você: AMIGA.
    Obrigada por tudo
    Desde já, até sempre: EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo, amiga! *-*

    ResponderExcluir
  3. Mt lindo carol !!!


    vc ja é uma das poucas amigas sinceras e que ja esta no meu coração pra sempre !!!

    bjussssss..........
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Aim....
    Cagol minha PIIIIMA!!

    Amei ♥
    Eu TENHO uma boneca crescida ^^

    ResponderExcluir