Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

Receitinha básica e rápida!

Meninas!
Depois de um tempo longe,eu voltei! rsrsrs
Estava sem tempo e com um MONTÃO  de preguiça mesmo! Mas nesse tempo fora de "ar" eu tive muitas coisas pra fazer e dentre uma delas, eu fiz um bolo. E olhando no blog da minha prima ( Conversa de Mulherzinhas - passem lá, vale a pena) eu resolvi postar a minha receita aqui, que eu tirei do Blog da Quitandoca - tambem vale muito a pena passar lá, tem receitar praticas e ao mesmo tempo sofisticadas-.

Então lá vai :

Bolo de Iogurte 
  1 copo de iogurte
½ de óleo
2 copos de açúcar
2 copos de farinha de trigo
4 ovos
1 colher (sopa) fermento

No Blog da Quitandoca fala pra bater no liquidificador, porém eu não gosto muito, então foi na batedeira mesmo.
Bata todos os ingredientes liquidos primeiro, e depois coloque o resto.  E coloque no forno por 40 minutos! 

Depois de desuntar eu furei ele com o garfo e reguei com um pouquinho de leite com açucar e canela, e por cima eu polvilhei açucar de confeiteiro com canela também, então deu aquele toque fino de canela que eu particularmente, a-d-o-r-o!!! 

Como eu não tirei foto dele, peguei do Google mesmo um que ficasse com a cor parecida. Só que o que eu fiz tinha açucar de confeiteiro e canela em cima, então aquela "nevinha" por cima que dá um toque especial!!! rs

Espero que vocês gostem! E façam! É muito gostoso mesmo, não sobrou nem um pedaçinho pra contar história! rsrs


Beiijos

Um comentário:

  1. Gostei da receita...
    Não sei se vai dar certo, mas juro que vou tentar!
    Até hoje, em todos os anos de indrustria vital kkk Só consegui fazer um bolo dar certo ( não 1 unidade, quero dizer 1 receita! =P Mas devo acrescentar que fika fantastico! rs )

    Vou ver se faço sabadinho e depois te conto Baby...

    Até logo!
    Beijosss*
    www.conversademulherzinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir