Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

12 meses!!!

Boa Noite meniinas!!!
Prometi manter atualizado, porem todos os dias não é facil, pra uma noiva, estudante, que trabalha o periodo todo! hahha
Então, faltam 12 meses e 2semanas pro meu B-DAY! HAHAHA estou praticamente louca de ansiedade..
O salão e buffet já está Ok! O decorador, é um fofo que sempre faz festas pra familia, e o fotografo tb!!! Entao falta aquelas coisinahs basicas, como VESTIDO - AHAN SUPER BASICO.KKKK, as lembrançinhas eu ja tenho o que fazer, só falta encomendar! O convite dos padrinhos está pronto, dos outros convidados, só falta mandar fazer..rsrs
Nosso apartamento vai entregar em novembro, porém com todos os procedimentos só pode mexer em janeiro..aiiii que neura! rsrs

Bom, é isso, vou colocar as minhas "referencias" ok? Minha decoraçao é marrom e rosa! rsrsrs mas eu tenho poucas fotos aqui nesse pc, entao vai o qeu tenho mesmo! rsrs



eu amei esse bolo preto e branco, porém sem a parte do "pinduricálio" kkkkk

Q q vcs acham?

Beiijinhos

2 comentários:

  1. Eu amei, inclusive a parte do pinduricalho !! rs

    Marrom e rosa fika lindo mesmo!!
    O casamento da Melissa (filha do valesi ) foi td marrom e rosa e estava divino ^^

    ResponderExcluir
  2. Foi essa Melissa, que entrou com uma musica do Victor e Leo???

    ResponderExcluir