Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Atraso...

Booom dia!!! Desculpem o abandono é que está tudo meio corridinho pra minha pessoa! rsrsrs Mas vou atualiza-las meio por cima ok?
1º Eu estou NOIVA! eeeeeeeeeeeeeeeeee não fizemos festa, não teve fogos de artificio nem nada! mas pra mim foi perfeito! Estavamos só nós dois mesmo, ele estava me deixando na porta de casa, e do nada se ajoelhou, virou com aqueles olhinhos fofinhos e brilhantes, e disse: "Mor, vc quer casar cmg?" E abriu aquela caixinha vermelha fofinha! rsrs 
2º Mudei meu curso na faculdade,então estou me habituando ainda..rsrs
3º  Me caso ano que vem, mais precisamente em outubro, então já comecei a correria dos preparativos. Sei que eu tenho 1 ano, mas pra uma noiva que quer tudo do seu jeito, 1 ano é pouco! Sem contar que eu tenho o apartamento ainda, que entrega mês que vem!!!Não vejo a hora de deixar com a nossa carinha! rs

O Conversa de mulherzinhas me mandou um "meme" como a Isa mesmo diz, na minha época isso chamava Questionário, q cada menina tinha num caderno e ficava passando por ai, até q todas as meninas tivessem respondido!

Vamos lá...
01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"Decidiu que seria melhor encarar a falta de perspectivas doq ue um incidente dentro de casa com a nova hóspede..." (Pode beijar a noiva - Patricia Cabot)
02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
O telefone.
03. Qual foi a última coisa que assistiu?
O capitulo de ontem da novela Fina Estampa - sim, eu adoro! rs
04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
10:30
05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?  
10:38
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo ?  
O barulho do ar condicionado, e Jorge e Mateus ( Eu quero só você)
07. Quando foi a ultima vez que saiu ? Onde foi ?  
Hoje cedinho. Na academia.
08.Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo ?
Um trabalho pra faculdade =/
09. O que tá vestindo?
Calça Jeans,sandália rasteirinha dourada, blusa de listras bege com preto.
10. Você sonhou a noite passada?
Não lembro...
11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem a noite.
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
É a pessoa mais divertida que eu conheço ( não é pq é minha gêmula não) Eu amo essa pessoa, ela tem minha admiração eterna, por sua força, determinação!Sua simpatia contagia quem tá a 30000000milhoes de KM dela...
 13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Não....
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Xuxa e o Mistério da Feiurinha..kkkkkk
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
 Uma barriga nova! rsrsrs
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Pergunta dificil, vc sabe tudo sobre mim...rs Mas acho que voce nao sabe q eu sou mto timida! tenho vergonha de tudo! 
17. Seu estado de espírito agora:
Ansiosa pro casamento, pra ver meu vestido de noiva!!!
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Camila Pitanga
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Brenda - não é comum, mas eu acho lindo e eu tenho uma amiga linda que está longiiissimo, e que eu amo muito,e que se minha filha fosse igual ela, eu não ia achar ruim nao!!!
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Arthur.
21. Você pensa em morar fora? 
NUNCA!
22. O que você mais quer agora?
Emagrecer!!! 
23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:  
São tantas!
24. Qual seu sonho para curto prazo?
Que minha festa de casamento seja do jeitinho que eu sempre sonhei, e que até esse dia chegar, tudo corra bemm, e que eu e meu noivo possamos ser muito felizes!
25. Indique para 5 blogs:
A Isa do Conversas de mulherzinhas já respondeu.
 Só pra esses! rsrs


Ahh, eu citei um livro na primeira pergunta que vale mto a pena viu? Uma graçinha de livro, uma escrita informal ( não aquelas cheias de nhenhén), uma história fofíssima!
( quando eu vi a capa, eu ja fiquei apaixonada, já viram pq né?)

Bom, é isso lindas! Vou continuar postando as novidades ok??? Tentar manter atualizado..rsrs
Beiijoos 


 
 

 


 

2 comentários:

  1. Amei amei e amei ♥

    O que vc acha de mim é o maximo tá !?
    e minha filha (tomara Deus que eu tenha) pode ser = a vc que eu vou amar um tanto sem tamanho ^^

    Que gracinha de livro e eu QUERO emprestado!

    mes que vem eu to ai, dai vc me leva pra ver seu apart - hotel HUAHUAHUAHUA

    Beijos fuvia, e por favor NAO SUMA!!!

    ResponderExcluir
  2. geeeeeeeeeemula! se sua filha for igual eu, vc ta feita! hahaha quer um orgulho pra uma mae, ter uma filha igual a minha humilde pessoa? kkkk
    to zuando..vai ser uma pestinha, pq eu vou ensinar a fazer tudo q eu faço hzuhauahuah

    Veeeem sim, q eu te mostro! Isso é claro se meu apart-hotel ja estiver pronto,pq sempre enrola..mas vamos fazer figuinhas em todos os dedos! hahaha

    Beiijos, nao sumirei! pode deixar!

    ResponderExcluir