Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mudanças

Boa Tarde meniiinas!

Hoje está meio corridinho, então vou colocar um texto que eu gosto muito, e que no momento está "TUDO A VER" com nossos preparativos, e afins...rsrs
O nome do blog eu mudei, e o layout...o que que voces acharam?

Foto retirada do "Vestida de Noiva" - casamento maravilhoso por sinal!!!



“Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.”
CAIO FERNANDO ABREU

Eu literalmente, AMO os textos do Caio Fernando Abreu, parece que compreende,entende, e conforta!

3 comentários:

  1. Caror... fikou perfeito o blog!! amei

    só nao sei pq, mas nao to conseguindo colocar na minha listinha de blogs la no meu...
    tentei umas 4x já.

    Amanha eu tento de novo.
    vou postar seu texto e fazer uma analise... haha
    depois passa la pra ver

    bjaooo
    te amoo

    ResponderExcluir
  2. Haa vc ja tentou excluir o antigo, e colocar o novo? com novo endereco e tals???

    Beiijooos gemuula, amo-te mto!

    ResponderExcluir
  3. Frase perfeita, flor!
    Poizé, ou meu pé tá encolhendo ou só existem pessoas com pés maiores q 34. kkk
    Meu medo! Afinal, do jeito q as meninas de hoje estão ficando com os pés maiores q na minha época, vou ficar descalço. snif...
    Tô te seguindo! \o/ \o/

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir